Primeira vez que decidimos levar nossa pequena para acampar. Depois de muita conversa…..

Arrumamos toda nossa mudança, porque cada acampada vai uma mudança, com a Breja então aumentou. Como de praxe chegamos na sexta a noite, estava um friozinho delicioso e a Bre logo de início já mostrou que seria uma campista nata, ficou solta sem coleira e não saiu correndo para conhecer o camping sozinha, aguardou até acabarmos e irmos com ela.

Fizemos o reconhecimento do local com nossa filha e voltamos para nossa casinha fazer o jantar (queijos e bolinha de queijo frita com um delicioso vinho tinto seco). Levei a barraca que ela possui da Nautika, linha pet, que na verdade serviu só para ela entrar um pouquino, fazer algumas fotos e um charminho. Para dormir ela dormiu dentro da nossa barraca na caminha dela que colocamos ao lado do colchão. Certo que no meio da madrugada ela pulou em cima do colchão para dormir no meio (e eu adoro)! A primeira noite com ela na barraca foi muito tranquila, me surpreendi.

Na manhã seguinte, após o café da manhã aproveitamos para fazer algumas fotos com a Breja e dar outra volta pelo camping com ela solta. A volta demorou o triplo do que realmente demoraria porque cada pessoa que ela avistava ia “dizer um oi” e receber um carinho. Fomos pra piscina e a Bre ficou deitada em um pano que colocamos em baixo da sombra da árvore ao lado da piscina, ela adora nadar mas no camping não da né!

Sem esperar escuto alguém me chamar pelo nome e quando olho pra trás um casal de amigos de Araraquara (Ricardo e Carol) que sabia que estaríamos acampando no Saltão foram com o filho acampar uma noite conosco. Adoramos!

Fizemos amizade com um outro casal, e taca-lhe churrasco no jantar.

Domingo de manhã o café da manhã que o Dudu (filho da Carol) deu a ideia de comer um hamburguer! Fogo na chapa a da-lhe Mc Lelão Feliz (nome do lanche preparado pelo Lelis) com coca-cola (cura qualquer ressaca).

Delícia de acampada. Que venham muitas outras…

 

Texto: Raquel Martins. Fotos: Thiago Lelis e Raquel Martins.