Dessa vez decidimos ir acampar em uma galerinha – eu, Lelis, Breja, Thaís, Eduardo, Davi, Rafa e Furmiga e no dia seguinte Fred, Lu e Pixel (um labrador) iam nos fazer uma visita.

Nós fomos na sexta a noite e o pessoal chegaria no sábado logo cedo. Chegamos montamos acampamento fizemos nosso jantar preferido na combinação camping + frio = queijos e vinho – vocês vão ver eu escrever bastante esse cardápio por aqui.
Breja já se sentia em casa, afinal era sua segunda acampada.

Sábado a Breja acordou cedo e foi tomar um solzinho gostoso em sua caminha. Na sequencia chegou a Thaís o Du e Davi, enquanto ajudávamos na montagem da barraca Rafa e Fur chegaram. Eu e Lelis emprestamos uma barraca que temos de reserva para eles.

Ok! vamos começar os trabalhos – cerveja, caipirinha e churras!

Breja foi dar uma volta no camping e fez o maior sucesso com a mulecada, até ganhou um colar feito de elásticos muito fofo. Fred, Lu e o terror Pixel chegaram, no início fiquei com medo que o Pixel fosse machucar a Breja pelo tamanho mas logo viraram melhores amigos e donos do camping, brincavam, corriam atrás da siriema, foi uma alegria.

O dia passou rapidão e chegou a noite. Rafa decidiu montar a barraca, ok vamos ajudar! Quando começamos a montar descobrimos que levamos tudo exceto as varetas da barraca, kkkkkkkkkkkkkk. A sorte é que minha barraca tem a “sala” na frente e montamos o colchão da Rafa e do Fur na nossa sala. No fim foi divertido!

Amei pessoal, vamos marcar outras várias vezes!

 

Texto: Raquel Martins. Fotos: Thiago Lelis e Raquel Martins.