No caminho de volta para casa, seguindo a indicação dos nossos amigos Mineiros, demos uma rápida passada pela cidade de Tiradentes MG. Chegamos no final de uma tarde chuvosa a saímos pela manhã também com chuva. Mesmo assim deu tempo de conhecer o Camping Tiradentes e passear a noite pelo centrinho onde ficam localizados os restaurantes. Nós iremos retornar em outro momento pois queremos vivenciar a parte histórica e a natureza nos arredores de lá!
O Camping Tiradentes fica localizado em um local onde dois rios se encontram e, a famosa “Maria Fumaça”, que liga as cidades de Tiradentes à São João del Rei, passa apitando bem na porta do camping! O camping é bem organizado, tem banheiros bem limpos e com chuveiro quente. O espaço é dividido entre áreas para barracas e para motor homes. Tem pontos de energia elétrica, pias com água potável e piscina. Tem também uma área para camping mais roots, sem eletricidade.

Além de área de camping, eles tem outras opções de hospedagem e como nós chegamos no final da tarde e estava chovendo, decidimos não montar a barraca para passar a noite e optamos por ficar em um dos quartos que eles tem para alugar.

A noite saímos para jantar na cidade e demos apenas uma voltinha pela área onde se encontram a maioria dos restaurantes. Algumas praças ainda estavam com os enfeites do natal e ficamos encantados.