No feriado da semana santa (2019), em parceria com o Park dos Lagos organizamos a segunda edição do Bora Acampar. O Bora Acampar é um encontro que tem como objetivo principal divulgar o campismo e promover o encontro de velhos e novos campistas.
Chegamos ao camping e fomos recebidos pelo Betinho e pelo Weber que nos mostrou toda a estrutura e logo nos fez sentir-se em casa.
A área de camping é toda gramada e tem vários pontos de luz e energia elétrica. A cozinha comunitária tem pias, geladeiras e fogão e os banheiros sempre bem limpos. Os lagos de pesca tem peixes de diversas espécies e o restaurante serve café da manhã, almoço, lanches e salgados, além de contar com um mini mercado. O Weber nos falou das várias melhorias que pretende fazer e ficamos muito entusiasmados. Podem aguardar que em breve virão novidades!

Montamos nosso acampamento e mal ficamos perto da nossa barraca, era tanta gente, novos rostos e alguns já conhecidos, que não paramos um minuto. Ficamos o dia e a noite toda andando de lá para cá falando com todos que chegavam, dando as boas vindas e batendo papo. Tem coisa melhor?!
No dia seguinte quando acordamos o camping estava lindo! Cerca de 225 pessoas povoaram tudinho e foi maravilhoso. É sempre incrível ver o sorriso e a alegria estampada no rosto das pessoas que acampam. Veio gente de tudo quanto é lugar e teve até quem rodou quase 600km para estar por ali.

Durante o dia fizemos muitos novos amigos e reencontramos amigos do coração e nossas noites tiveram fogueira, música boa, boa gente e muita alegria!

Queremos aqui agradecer a equipe Park dos Lagos por acreditar em nosso trabalho e pelo acolhimento ao nosso encontro. Agradecemos também aos amigos Betinho (Seguidores do Betinho) e Marcelo (Campistas Minas UAI) pela força na divulgação e por estarem presentes (vocês são ****!).
Nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes e que curtiram esses momentos com a gente. Vocês são incríveis e nos enchem de Amor e Gratidão! Êita sentimento bão!

Share This