Sempre ouço falar:

Nossa você acampa? Mas não é cheio de bicho? Sempre tive vontade! Você não tem cara de quem acampa!

Como assim?! quem nunca acampou tem uma ideia muito errada do que é acampar. No meu ponto de vista cada um de uma maneira particular pode acampar do seu jeito, ou seja, com ou sem luxo. Todos imaginam que acampar é pegar sua iglu minuscula e armar no meio do mato, tomar banho de rio e fazer as necessidades no meio do mato (isso também existe) mas o meu acampar é diferente.

Quando começo a explicar para as pessoas a maneira que eu acampo todo mundo fica com vontade de ir. Quando você diz que seu jantar foi: entrada de queijos e vinho, prato principal risoto de alho poró e de sobremesa um brigadeiro, nego desacredita. kkkkkkkk acampar é bom demais.

O legal de ir pra um camping além de toda estrutura que ele te oferece: banheiro com água quente, cozinha comunitária, sala de Tv, lanchonete, pontos de energia e piscina é a amizade que fazemos.

Todo mundo pode acampar! é o meio de hospedagem mais barata que temos (apesar que ultimamente o pessoal ta enfiando a faca), com o tempo você vai se estruturando e comprando coisas legais, por exemplo:

Quando comecei a acampar era apenas uma barraquinha da Coleman e um colchão de casal inflável.

Hoje tenho um equipamento mais legal, porém ainda quero MUITA coisa. Mulher sempre quer muita coisa, é mais ou menos como brincar de casinha sabe!?! primeiro a casinha, depois o fogãozinho, a mesinha e por ai vai. Hoje tenho uma Quechua Arpenaz Family 4.2 e um gazebo Quechua. Na barraca fica montado o quarto com um delicioso colchão tamanho King Size e a parte da frente é minha sala onde coloco um tapete para poder sentar e bater papo. No gazebo monto a mesa, fogão, ou seja, é minha área de cozinha e para receber os amigos e tomar umas cervejinhas quando vem aquela chuva.

Resumão: Acampar é tudo de BOM!!!!!

Share This