No fim de semana de 27 a 29 de setembro fomos conhecer o Camping e Pousada 5 Lagos que fica na cidade de Mairiporã.
Mairiporã é um município da região metropolitana de São Paulo, fica localizado na Zona Norte e tem cerca de cem mil habitantes.
O Camping e Pousada 5 Lagos fica bem localizado, a cerca de 10 minutos do centro da cidade.
Chegamos no camping na sexta feira a tarde e fomos recebidos pelo Alan que nos apresentou a estrutura e logo de cara ficamos apaixonados pelo cuidado. A área para barracas é toda gramada e tem vários pontos de energia elétrica e água. Possui dois quiosques com churrasqueira, pia, mesa e cadeiras e outros dois apenas com pias. Tem banheiros masculinos e femininos com ducha quente.
Além da área gramada para barracas, possui uma área para trailer e motor home toda de pedrinhas que também é muito bem estruturada.
Escolhemos nosso cantinho ao lado dos banheiros e da churrasqueira e la montamos acampamento.

O dia estava lindo com um sol convidativo para a piscina e lá fomos nós, almoçar petiscos e aproveitar o sol na piscina. A área de lazer conta com piscina adulto, infantil e playground para crianças.

Decidimos comprar umas frutas para fazer uma caipirinha e fomos conhecer o mercado do camping e ficamos surpresos, é um dos mais preparados que já vimos em um camping, possui grande variedade de produtos.

A noite tínhamos combinado de fazer um churrasco, mas bateu uma preguiça e fechamos a noite com batata frita.
No sábado o dia acordou com sol entre nuvens e um friozinho (que adoramos), o jeito foi se juntar com os amigos e fazer um belo churrasco.

No jantar combinamos de comer um rodizio de pizza no restaurante do camping que é um charme e serve café da manhã, pratos a lá carte e deliciosas pizzas. Como sabem pizza é um dos nossos pratos favoritos e podemos dizer que a pizza do camping é MARAVILHOSA.
Mas antes fizemos uma fogueirinha pra esquentar e papear.

Para aqueles que não querem acampar, os chalés são uma ótima pedida.

Como tudo acaba rápido e um fim de semana em um camping bacana voa, domingão chegou e foi hora de desmontar acampamento para voltar pra casa. Foi um final de semana maravilhoso, rodeado de amigos. Valeu Camping e Pousada 5 Lagos, iremos voltar!