Fomos passar um final de semana de novembro de 2020 acampados na Pousada das Palmeiras que fica na zona rural de Brotas SP, a 9km do centro da cidade.
Chegamos no final da tarde e aproveitamos a trégua da chuva para montar a tarp que ganhamos dos nossos amigos da Huts Tarp.
Ah, pra quem não sabe, a tarp é essa cobertura feita do mesmo tecido impermeável das barracas e a Huts faz sob medida.

 


A Pousada das Palmeiras tem 24 apartamentos que estão dividido em 5 alas e a área destinada as barracas fica próxima ao restaurante e tem vista para o lago, é gramada, possui pontos de energia elétrica, tem churrasqueira, pia, tanque e um pequeno vestiário com chuveiros quente.
O Campista pode usar e caminhar por toda estrutura da pousada e tem acesso a estrutura de lazer da pousada que conta com piscina, toboágua no lago, caiaque, standup padlle e playground. As piscina são divididas para uso dos campistas e outra para uso da pousada, além de uma capelinha linda que fica de frente para o lago. Dica: ótimo lugar para fazer um casamento, batizado ou algo assim.

 

Na recepção você pode contratar vários tipos de passeios opcionais como: cavalgada, tirolesa, arvorismo, bóia cross, rafting e passeios para as cachoeiras da região.
Nós aproveitamos nossa estadia e fomos conhecer as melhorias feitas no Pub Brotas Beer e adoramos!
O espaço foi ampliado e eles instalaram um sistema de torneiras em que você mesmo abastece seu copo com o chopp de sua preferência.

 

Foi muito gratificante voltar para o camping e perceber que existiu uma certa preocupação em fazer algumas melhorias.
Fim de semana de muita alegria e paz. Valeu Pousada das Palmeiras, nós amamos!