A convite da produção do Yanomami Festival  mais uma vez fomos passar o final de semana acampados em uma festa de música eletrônica! Chegamos na sexta feira um dia antes de a festa começar e acompanhamos a transformação do Parque do Lago em uma linda festa!
Montamos nossa barraca junto com o pessoal que estava trabalhando na produção do evento. Como em todo bom acampamento fizemos inúmeras amizades e o espírito de cooperação estava presente em todos os momentos.
Sábado bem cedo o público já começava a formar fila em frente aos portões que seriam abertos as 10hs, porém devido alguns imprevistos a festa teve um atraso e quando os portões abriram o que vimos foi um mar de gente feliz (cerca de 6 mil pessoas) que em menos de 30 minutos transformou toda a área do Parque do Lago em um enorme camping. Foi incrível ver a felicidade estampada no rosto de cada uma mesmo antes de a música começar.

O Festival contou com grandes nomes da cena eletrônica, uma decoração realmente encantadora e a projeção no palco a noite foi surreal.
Os banheiros eram químicos e havia apenas uma construção do próprio local onde haviam poucos chuveiros que não foram suficientes.
A área de alimentação contou com opções para todos os gostos. Provamos a Quiche de shimeji do pessoal da Natural Robles Alimentação Saudável e adoramos!

Foram dias maravilhosos, pessoas incríveis, amizades que serão lembradas com muito carinho.
Obrigada Yanomami Festival por nos proporcionar mais uma experiência incrível.
E que venham as próximas!

 

 

 

Share This