Restaurante Arumã, fica muito bem localizado bem no centrinho de Ilhabela na Rua da Padroeira, 12, terraço, na Vila. O espaço conta com deliciosos pratos destacando a gastronomia brasileira pelas mãos da Chef Jackie Watanabe, pratos esses de encher os olhos e dar água na boca. O espaço está completando um ano nesse mês de maio 2018 e com certeza tem conquistado o paladar e a simpatia de quem passa por lá.
Para abrir o apetite provamos 2 dos drinks especiais da casa: a Serenata Del Pablo (limão siciliano, tequila, mel e alecrim) e Paixão Mulata (cachaça, limão, rapadura, maracujá e gengibre), sabores exóticos e refrescantes.
De entrada fomos de Frito Misto que é um mix de frutos do mar com lula, camarão e peixe empanados acompanhado de maionese de açaí que estava muito bom. Os pratos principais foram Green Fish (filé de linguado assado com crosta de castanha do pará acompanhado de purê de ervilha e legumes salteados) e a Moqueca Arumã (camarão, molho a base de leite de coco e azeite de dendê com pedaços de banana da terra acompanhado de arroz e farofa da vó. O Arumã é um daqueles lugares que conseguem transformar gastronomia em obra de arte!

 

Maiores informações pelo SITE ou FACEBOOK.

Share This