Praia da Sununga e Gruta que chora.
A Praia da Sununga é linda cercada por rochas e areia grossa. É uma praia de tombo com muitas ondas e conhecida internacionalmente como um dos melhores picos do mundo para a prática do Skinboard. Outra atração da praia é a Gruta que chora, uma caverna em que a água escorre incessantemente por suas paredes. “A lenda diz que este choro são lágrimas das virgens que foram sacrificadas para acalmar uma enorme serpente que vivia na gruta. Mas um dia a gruta foi benzida por um padre, que expulsou a serpente para o mar. Desde então o mar gera espetáculos com suas violentas e revoltas ondas” fonte: loucosporpraia.com.br.

Praia do Lázaro
Praia de águas calmas e cristalinas, com areia fina e firme. Muito procurada por famílias e com diversas opções de pousadas, hotéis e restaurantes. Faz divisa com as Praias da Sununga e Domingas Dias.

Praia das Toninhas
A Praia das Toninhas é uma praia muito popular com muitos quiosques e frequentada por famílias. A água é bem morna e quase sem ondas.

Praia Domingas Dias
Praia muito bonita, com areias macias e águas calmas e cristalinas. A praia tem cerca de 400m e é muito procurada por famílias.

Praia da Almada e Mirante da Almada
A praia da Almada é com certeza uma das mais belas da região. O acesso a praia é feita por uma estrada de terra que leva do outro lado do morro. No meio do caminho fica o Mirante da Almada de onde é possível avistar as Praias de Ubatumirim e do Estaleiro que são cortadas pelo rio.

Praia do Prumirim
O acesso a praia é feito por um condomínio. A praia é muito bonita e conta com boa estrutura de quiosques que servem porções, almoços e bebidas variadas. Pescadores oferecem passeios de barco até a Ilha do Prumirim que fica logo em frente a praia.

Vem com a gente Por aí de Barraca e siga-nos no facebook e instagram!

Share This