Selecionamos 06 campings bem estruturados para você curtir os dias de carnaval na praia!

Ilhabela
O Caravela Camping está próximo a praia do Perequê e permite fácil acesso tanto ao norte como ao sul da Ilha, fica a 1 km do centro comercial ou da praia, a 3 km do cais da balsa e a 5,5 km da vila. A área de camping é toda gramada, bem ao lado das corredeiras e possui pontos de energia 220v. Possui 5 chuveiros quentes, 5 sanitários de uso misto e pias e espelhos externos. Tem tanques e mesas na sombra das árvores. Em breve construirão uma cozinha comunitária coberta.

Ilha Comprida
A
 Pousada e Camping Namastê possui cozinha comunitária com pia e utensílios domésticos além de 2 fogões. Banheiros femininos, masculinos e unissex sempre limpos. Passeando pelo camping você encontra varias esculturas bem bacanas. Tem parquinho para as crianças, mesas de pebolim e sinuca. Ao lado da recepção fica uma sala onde toca musica ambiente o dia todo e também tem alguns livros e wi-fi.

Ubatuba
Praia da Sununga – O Camping Sununga foi inaugurado a 5 anos, tem boa infraestrutura com cozinha comunitária completa, chuveiros quentes, restaurante e ótima localização, é só atravessar a rua que você já está na praia!

Praia do Prumirim – O Camping do Prumirim tem ótima localização, fica em meio a mata e tem muito boa estrutura com fácil acesso à praia, restaurante que vende gelo, serve lanches e café da manhã, chuveiros quentes, muitos pontos de energia e várias tendas de circo espalhadas para os campistas montarem suas barracas no coberto.

Itamambuca – O Camping Tio Gato está localizado em uma reserva ecológica às margens do Rio Itamambuca. Tem muita sombra e ótima estrutura com portaria 24h, banheiros sempre limpos, cozinha comunitária e restaurante que serve café da manhã, almoço e lanches, aluguel de stand up e uma pequena balsa que atravessa o rio e da acesso à praia de Itamambuca.

São Sebastião
O Camping do Cacau fica na Praia de Santiago no litoral norte de São Paulo – São Sebastião- pertinho da badalada Maresias e outras lindas praias. É um dos poucos campings pé na areia ainda existentes na região.
A estrutura é bem legal com  banheiros sempre limpinhos, lava louças, tanque para lavar roupas e pontos de energia elétrica 220v. É bastante arborizado, fica bem de frente para o mar e tem quiosque que serve deliciosas porções, café da manhã, refeições e bebidas.
O espaço não é muito grande então as barracas tem que ser montadas pertinho umas das outras para caber todo mundo! Os carros ficam estacionados em uma área em frente ao camping.


Share This